21 de outubro de 2011

NOVIDADE!!!!

             Novidade no Boticário

     
     Gente, já era para eu ter postado essa novidade há muito tempo. Mas,as coisas nem sempre saem como a gente quer!
     Mas, está aqui a novidade. Pois,sempre há tempo para compartilhar coisas boas!!!
     Para quem se liga em novidades em esmaltes,como eu, vai gostar de saber que O Boticário lançou esmaltes da linha Make B. 
     Gente, presta atenção! Já vi pessoas lendo esse nome achando que se trata de uma parceria do Boticário com a marca MAC, que é uma marca internacional de maquiagem, que também tem esmaltes. Não é nada disso! Make B. é uma linha de maquiagem do Boticário, que agora inclui 5 cores de esmaltes. Ainda trata-se de uma coleção "timída". Mas, em breve, quem sabe, a família não aumente!
     Vou mostrar as imagens:

 
(embalagem estilosa)


(o nome da cor está na tampa)

(estas são as 5 cores)


Fuchsia Purple, Ethereal Blue, Sparkling Grape, Lilac Cream e Juicy Coral.

     É bom saber que dentro dos vidrinhos há bolinhas que ajudam na hora de "balançar" o esmalte, isso ajuda a dar aquela misturada, depois de algum tempo do vidro parado.(várias marcas importadas usam o mesmo recurso)
     Outra coisa legal, é que não são vidros grandes. Ou seja, você pode usar e se enjoar, sabe que aquele esmalte não levará séculos para acabar. Tá! Para quem gostar muito da cor, isso será um problema, ou melhor, um gasto extra.(Cada esmalte custa nas lojas, em média, R$ 9,90)
     Se gostou de alguma cor, ou mais de uma, pode comprar sem medo, porque a qualidade é boa, e com 2 demãos a cor já fica encorpada!
     Fica a dica!

Um comentário:

Dany Sampa disse...

AMEI AMIGA!!!! SHOW SHOW SHOW.... EXCELENTE POSTAGEM.... VC ESTÁ FICANDO CADA VEEZ MELHOR.... MIL BJSSS.