Sorteios

1º Sorteio

      Resultado do 1º Sorteio!!!!

      Gente, finalmente, foi possível realizar nosso sorteio!
      Como havia sido divulgado, o sorteio deveria ter acontecido, sábado passado, dia 20 de Abril de 2013. Mas, infelizmente, por (meus) problemas, eu não tive condições de realizar o sorteio. E tambem, foi preciso esclarecer como se daria o sorteio, e incluir uma participante, a Iasa Motta, com o nº77.
      Então, com tudo isso definido, ficou acertado o sorteio para ontem, sábado, dia 27 de Abril de 2013. O site http://www.sorteador.com.br/ foi o usado para realizar o sorteio. E o sorteio em si, teve seu link salvo para posterior consulta dos participantes.
      Então, o link com os números sorteados é: http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=128867 . Conforme, pode ser conferido, os números sorteados, na devida ordem, foram: nº62 e nº14. Vamos ver a quem pertencem esses números!
      Nº 62 - Luciana Tselikas (1º prêmio)
      Nº 14 - Viviane Almeida  (2º prêmio)
      Entrarei em contato com as ganhadoras, e caso elas não retornem, os números seguidos serão os substitutos!
      Amanhã, será adicionado as fotos dos prêmios que cada uma ganhou. Lembrando, 1º lugar: 1 conjunto de sombras + 1 rimel + 1 caneta delineadora + 1 lápis preto; 2º lugar: 1 batom + 1 lápis de contorno labial + 1 gloss + 1 esmalte.
      E como não poderia deixar passar em branco, fizemos questão de agraciar a primeira membro do blog, Lara Bastos. o presente que a Lara ganhará, também será fotografado.
      Vamos pedir as contempladas que tirem fotos quando receberem os prêmios, e que façam uma produção com ele, para que o blog possa divulgar. E vamos ver o que cada uma vai querer dizer, depois que receber seus prêmios.
      Queremos, desde já, agradecer a pessoa que possibilitou que esses prêmios fossem dados nesse sorteio. Obrigada a você que não quis que seu nome fosse divulgado. Mas, você sabe que estamos nos referindo a você!
      Esse mesmo texto vai ser divulgado no Facebook do I'Luny.
      Vamos aproveitar para fazer uma matéria com a marca dos produtos que foram sorteados. Aguardem!