13 de julho de 2014

Vamos ver alguns esmaltes da semana! Retornando às Atividades com Esmaltes da Semana!!!

      Olá! Gente, como o tempo voa e como a gente fica sem ele num piscar de olhos! Desde a última postagem, lá se vão quase seis meses....Desculpem! Eu tenho que manter uma constância, mas com problemas de saúde fica um pouco difícil! Mas, foi me empenhar!
      Como não poderia deixar de ser, tenho muitas novidades! Mas, antes, resolvi postar alguns esmaltes da semana que não foram vistos por vocês. Vamos lá!

      Não são só as maquiagens da Nyx que são boas, os esmaltes tem qualidade excelente, duram bastante. Pra quem gosta de fazer a unha e quer que o esmalte dure pelo menos de 6 a 7 dias, pra mim foi esse esmalte!




Esmalte Nyx, linha Advanced Salon Formula, cor Beige (NPS165)

Esmalte Nyx, linha Advanced Salon Formula, cor Beige Glitter (NPS211)
       Agora, vamos ver outro esmalte!
      Dessa vez eu usei o bom e velho China Glaze. As cores que eu usei foram: a cremosa, Westside Warrior, e o Glitter, Zombie Zest. 
      Não tirei foto do esmalte cremoso, porque, na verdade, você pode usar qualquer verde nesta tonalidade. O "IT" da cor ficou por conta do Zombie Zest!!! Ele não pode faltar!





      Temos mais!
      Agora é a vez daquelas unhas adesivas, aquelas que a apresentadora Ana Maria Braga costuma usar. São bem práticas e colam bem! Precisei colocar a pouco tempo, e fiquei surpresa de como duraram. Pintei cabelo, sequei, fiz prancha...e elas permaneceram intactas por mais de uma semana. Na verdade, fui eu que arranquei!
      Minha fiel revendedora dos esmaltes importados, trabalha com essas unha, em vários tamanhos (curto, médio e longo) e modelos!
https://www.facebook.com/esmalteria.danicassiano?ref=ts&fref=ts





      Vamos ver agora a arte nas unhas! Não sou expert, mas dá pro gasto! Rs









      Foi uma brincadeira! Mas, me surpreendi com a cor linda desse marrom chocolate da China Glaze e do amarelo Fiona da Opi. E para meu espanto, houve durabilidade!

     Agora, mais uma unha decorada:

















      Essa unha foi muito legal de fazer! E serve de inspiração para qualquer outra cor que queira usar! Amei fazer, foi muito divertido. O dedão e o dedo médio foram usados glitteres preto e branco, isso deu uma textura crespinha na unha....todos que viram, gostaram e perguntaram com fiz.
      Acho que será fácil de copiar!

     Ainda tenho mais imagens de esmaltes pra vermos. Vamos lá!















      Essa cor é linda! Isso sem falar que os esmaltes da Opi são de uma durabilidade incrível! É uma cor diferente. Parece um cinza, mas é um verde escuro, bem escuro, com partículas douradas...é muito lindo! Vale a pena ter!

     Essa outra cor, foi uma mistura que eu queria muito, um bronze metálico. Ficou bem legal!






     Nessa mistura, pra conseguir essa cor, eu usei o Abraço Apertado da Avon, linha Color Trend, e o Harvest Moon da China Glaze, que deu o tom metalizado. Importante dizer que durou bastante!
     Por falar em durar bastante, o que eu quero dizer?
    O sonho de todas as mulheres que fazem suas unhas uma vez por semana é que seu esmalte dure até o dia de fazer a unha de novo. Então, como faço a unha semanalmente, pra mim o esmalte tem uma boa durabilidade quando o esmalte vai intacto a pelo menos um dia antes de fazer a unha de novo, e tem excelente durabilidade quando o esmalte vai intacto até o dia de fazer a unha. Ou seja, sou bem exigente no quesito durabilidade. Se um esmalte lasca com dois ou três dias depois de pintado, pra mim já não presta! Porque estou acostumada a esmaltes que duram....e olha que faço de tudo normalmente. Então, quando digo boa ou excelente durabilidade, vocês já sabem o que eu quero dizer!

     Então, essas eram as fotos "engavetadas" que ainda não tinham sido publicadas. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário: