31 de dezembro de 2013

Resolvi sair! Dá tempo de me arrumar?

       " Corre que ainda dá tempo!!!!"

         Você decidiu agora que vai sair! Vai passar a virada de ano com amigos ou decidiu, em cima da hora, ir naquela festa, que você já sabe que vai acontecer há meses. Como fazer um make de arrasar, em cima da hora?
          Eu escolhi um look para vocês arrasar. E como sugestão, se o cabelo ainda não estiver Ok, veremos uma opção de penteado, que tem feito a cabeça de muitas mulheres.
          O primeiro make escolhido é o de Paolla Oliveira, nessa foto:


          Nesse make, Paolla optou por valorizar os olhos e a boca. Esse make, usado com bom gosto, casa muito bem! As sobrancelhas estão bem feitas e bem desenhadas, o que é muito importante para dar vida à maquiagem dos olhos. (Então, lembre-se de tirar os pêlos salientes, e mantê-las limpas!)
          Já que ela realçou olhos e boca, vamos ver o que foi feito.
          Nos olhos, sombra marrom, preta e pérola foram usadas. A sombra marrom foi usada em toda pálpebra móvel, escurecendo no canto externo dos olhos, marcando suavemente o côncavo. Com o auxílio de um lápis preto, trace um risco rente aos cílios e depois esfumaçar com sombra preta. A sombra pérola, ou marfim, será usada rente à sobrancelha para iluminar o olhar. Na linha d'água passe lápis nude, e tanto nos cílios, inferiores como superiores, capriche na máscara de cílios. Se não for te atrasar, faça como a atriz e use cílios postiços.
          A pele vai estar bem preparada! E quando eu digo isso, é pensando no clima quente dessa época do ano. Se você não precisar de uma base de alta cobertura, opte por um BB cream. A textura mais leve vai garantir mais durabilidade ao make. Use um pó compacto matte, para evitar uma pele brilhosa no meio da festa. Por fim, não esqueça do blush, que cremoso fixando com o em pó, durará mais. Aplique o iluminador nas têmporas e acima das maças do rosto. E como é pra realçar a boca tambem, use lindo batom vermelho!
          Sugestão de produtos:











          Agora, vamos ao cabelo.
         " Mas meu cabelo não está como o da Paolla Oliveira!"
         Bem, faça um belo coque!
         As imagens vão mostrar como fazer um belo coque. Vai parecer que você fez o penteado no salão.


          Pronto! Agora você não tem mais desculpa para não sair!

Nenhum comentário: