22 de fevereiro de 2012

BATONS MAC Parte IV

  CHEGOU A HORA DOS MARRONS DA MAC!

      Batom marrom é básico! Em quase todos os makes ele fica lindo. Os nudes, que são uma variação do marrom, ficam bem em qualquer maquiagem. Eu não gosto muito de batom nude, que ficam muito no tom da pele. Prefiro os que ficam mais claros que o tom dos meus lábios. Ou os marrons escuros.
      Vamos ver os batons Mac marrons que eu tenho:

      Vamos ver os nomes:


      Eu procurei comprar três tons de marrom. Um nude, o outro no meio do caminho e ou outro escuro.
      Vamos ver as amostras:




      Esse nude "  classudo"  é o Blankety!
      Batom marrom não é meu forte. Confesso que prefiro outras cores. Mas, marrom é uma cor necessária para qualquer make, é um coringa. Desses três, o meu preferido é o Deepest Wish, é um marrom escuro lindo!!! Já o Blankety, fica muito lindo, porque é um nude que fica mais claro que nossos lábios, mesmo para quem é branquinha.
      Espero que tenham gostado!
      Agora, fiquem a espera da matéria dos Lipglass da Mac (gloss). 
 

2 comentários:

Mari disse...

Amr Obrigada por sua visita em meu blog!
Beijos aqui é muuito fofo!
http://oisoumari.blogspot.com

Nath disse...

acho essas cores muiito lindas !!!!!
http://louca-atitude.blogspot.com