22 de dezembro de 2011

Coleção Ana Hickman It Girl

             Coleção It Girl da Ana Hickman
     
         É como eu já disse, tudo bem, vou evitar repetir, mas as marcas de esmaltes estão querendo sua fatia no mercado feminino da grife e da maquiagem. Então, nada melhor do que lançar coleções. 
        "  Antigamente"   as marcas de esmaltes lançavam uma ou duas cores novas por ano. Agora, são lançadas no mínimo duas coleções por ano de cada marca.
         A marca de esmaltes Ana Hickman é relativamente nova. Por essa razão, ainda existe uma gama de cores a serem lançadas. E para não perder tempo a coleção It Girl é uma prova disso. São oito cores, com a proposta de atingir o público "  teen"  . São cores que tem tudo haver com as jovens adolescentes de hoje. O nome de cada cor já dá uma indicação.
        Calma! Quem já não é mais tão adolescente, tambem vai gostar da coleção. Pelo menos, de algumas cores!
        Vamos conferir:



         (na ordem o nome das cores: Minissaia, Blog, Vibe, Vip,Topless, Hit, Kiss e Balada)

         Vamos a descrição das cores:
         Minissaia é um amarelo vivo, cremoso e com uma leve cintilância. É uma cor bonita. Eu, particularmente,não me vejo usando.(Assim, como não me vejo usando a minissaia literal,rss.)
        Blog é azul claro. Bonito! As seguidoras de tendência vão amar!
        Vibe é um verde clao, cremoso com cintilância e bem usável! Quem gostou do Absinto da Colorama, vai gostar do Vibe.
        Vip é um rosa clarinho, com um tom azulado, lindo! Esse eu me vejo usando. A cor é bem bonita. Com leve cintilância, esse rosinha tenta sair do trivial.
        Topless é um salmão linndooo! Pode até parecer rosa, mas não é! Pode até parecer coral, ou laranja, mas não é! Apesar de não fazer topless, esse eu usaria.
       Hit, o nome já diz! Por ser um coral, ou laranja, para quem preferir, essa cor será o hit do verão. Muito Linda! ( Ouso dizer que ele se parece com esse esmalte Opi: Are We There Yet? Coleção Touring America. (viu? Coleções são uma febre entre as marcas de esmaltes,rsss.)
      Kiss é uma cor linda! É um rosa avermelhado. Muito lindo! E o nome é beijo, porque lembra a de cor de batom de "  beijo"  .
      Por último temos o Balada! Quando uma menina ou mulher pensa em se arrumar para uma festa, e quer arrasar, ela usa: VERMELHO! O Balada é vermelho, lindo. Na foto, pode parecer coral avermelhado, tipo 40º Graus da Colorama, mas não é! Trata-se de um vermelho aberto, porém muito bonito. Vale a pena ter!
     Vejam as amostras;



           

       É só escolher seu preferido, ou preferidos!!!

Nenhum comentário: