22 de dezembro de 2011

Coleção Ana Hickman Star

          Coleção Ana Hickman Star

      Aproveitando a onda das coleções, vamos ver mais uma. É a coleção Ana Hickman STAR. Como o nome diz, essa é para brilhar, com muito glitter, furta-cor, metálico e flocado. É para se sentir uma estrela!
     Vamos ver:

     (nome dos esmaltes na ordem: Glow, Trend, Relux, Metal, Reflex e Up)

      Vamos a descrição das cores, e à minha humilde opinião,rsss.
      O Glow é, na verdade, uma base flocada que pode ser usada por cima de qualquer cor desta coleção(como dei um exemplo na amostra) ou com outra cor qualquer. Atrevo-me a dizer que este Flocado não fica devendo a Base Nubar flocada ou ao flocado da Color Club.
      O Trend é um marrom escuro metálico muito lindo! É completamente usável no dia-a-dia. Por ter um fundo dourado, ele fica muito bem com o Glow por cima. (Inclusive, foi assim que fiz na amostra.)
      O Relux é um verde coma base bem escura, lembra o Besouro da Linha Color Effect da Risqué. dá para usar perfeitamente sozinho! A cor é muito bonita.
      O Metal não é um pretinho básico! É um preto para brilhar. Tambem dá para usar no dia-a-dia, tranquilo! Em outras coleções, você pode achar outros parecido: Chão de Estrelas da linha Color Effect da Risqué e o Sua Noite da coleção Festa da Impala. Os três tem um quê de Cromo. São lindos!
      O Reflex, como o nome já dá a entender, reflete vários tons, sendo o roxo o tom predominante. É um furta-cor escuro muito bonito. Pode até ser usado com uma cor base embaixo e ele por cima.(A cor base fica a sua escolha.)
      O Up é um azul escuro perolado. Muito bonito! Agora, nesse instante, imaginei ele com o Flocado por cima. Deve ficar show!
      Vamos conferir as amostras!

 (na odem das fotos: Trend com Glow, Reflex, Up, Glow, Relux, Trend e Metal)

      Espero que tenham gostado! Sugestões são sempre bem-vindas.

Nenhum comentário: