21 de dezembro de 2011

COLEÇÃO FESTA DA IMPALA

            Coleção Festa da Impala


       Hoje a variedade de esmaltes é grande. Trata-se de um mercado que cresce a passos largos. Podemos notar isso pelas marcas de esmaltes, estrangeiras e nacionais, que se empenham em lançar, no menor espaço de tempo possível, uma nova coleção.
      Uma nova coleção de esmaltes pode ter, realmente, cores novas da marca em questão, ou pode ser uma cor "antiga" com uma nova repaginada.
      Bem, quem me conhece, sabe que eu sou louca por esmaltes e maquiagens. No quesito esmaltes, tenho muuuitossss. Se eu fosse experimentar um por semana, levaria alguns anos para usar todos, sem repetir.(Levandom em conta que 1 ano tem 52 semanas, e que eu tenho pelo menos 5 vezes essa quantidade de esmaltes...e agora comm essas coleções e mais os importados que eu descobri...)
     Um recurso que eu achei interessante foi pintar as unhas com cores diferentes, como eu fiz com a coleção Respeitável Público da Colorama e com a Terra dos Sonhos, tambem da Colorama. Apesar de nem ser mais tão estranho assim fazer isso, nem sempre a gente está com paciência para fazer isso!
     Então, descobri um novo jeito de mostrar as cores: usando mostradores de unhas postiças. A gente consegue o resultado desejado. Mas, testar os esmaltes na própria unha, não tem comparação! Mas, fica valendo a intenção,rssss.
     É isso que vamos ver agora na coleção Festa da Colorama: 






       Todos são metálicos, brilhosos. Por isso, coleção Festa.
       Começando da esquerda para à direita:
       Temos um vermelho, Lover, que é aberto. Para mim, essa cor tem um tom rosa demais....
       Em seguida, temos um ouro festa, Ouro Nobre. Ele tem umas partículas que não deixam o esmalte ficar chapado na unha. Os brilhinhos dão vida à cor. Muito bonita!
       Depois vem um bronze, Quero Tudo. Esse é completamente usável no dia-a-dia. Tem cara de festa, mas combina com trabalho... A cor é muito bonita!
       Como toda festa exige um pretinho básico, nessa coleção não seria diferente! Só que de básico, esse preto, Sua Noite, não tem nada! É um preto trabalhado no glitter. Lindo! ( A coleção Ana Hickman Star tem um pretinho desse.)
      Por último, vem a cor que dá nome a essa coleção. É um prata, Festa, lindo. Ele tem as mesmas partículas do ouro, o que dá vida a essa cor. Muito linda! Gostei mais que o ouro. 
      Confiram:



       Agora é só escolher sua cor e ir à Festa!

Nenhum comentário: