19 de dezembro de 2011

AVON

   Batom Avon Ultra Color Rich
          COLORDISIAC


          Essa nova coleção da Avon é aquela que promete o tal cheirinho nos batons. Eu, particularmente, não senti o tal cheirinho. Tudo bem! Confesso que nem estava ligada no cheiro quando os usei. Mas, vamos combinar que se o cheiro fosse algo marcante, não passaria desapercebido!!!
   Mas, o que interessa mesmo é a cor, a fixação! Quanto a isso, eles são muito bons. Algumas cores me encantaram mais que outras. Nas fotos que seguem, eu farei um comentário!
sem flash
        
com flash

meio termo de luz
    Aqui está a coleção completa!
    Vamos às amostras:
sem flash

com flash

               Vamos aos nomes das cores, da esquerda para à direita:
Irresistible, Delicious, Sensual, Sexy, Luxurious, Passion, Seduction, Atraction.

    Gente, quando se faz amostra assim no braço, usa-se uma concentração maior de batom. É preciso várias passadelas para completar as tiras. Então, esse tipo de amostra nunca é igual a uma amostra do batom na boca. (Lembrando que vários fatores interferem na "realidade" da cor. Tom de pele diferente, coloração ou pigmentação dos lábios, luminosidade da foto...)
    Então, resolvi tirar fotos das cores na minha boca:


    Esse é o Irresistible. É um coral muito bonito. No braço, repararam como ele é mais encorpado? Bem, ele é cremoso. Acredito que quando ele estiver mais usado, ficará mais encorpado nos lábios tambem.


  
   Esse é o Delicious. Realmente, é um marrom delicioso. Fiquei surpresa com a beleza desse marrom. Batom marrom não o meu preferido. Porém, ter um bonito, é necessário! E a foto na boca não faz justiça a sua cor ao vivo! Recomendo!(Inclusive, ele foi o batom que eu usei no look sombra e batom marrons).





    Esse é o Sensual. Claro, que com esse nome só poderia ser um batom vermelho. Tambem gostei muito desse. (Sou meio suspeita para falar de batom vermelho, se ele for bonito então...).
Essa cor me lembrou o Viva Glam III, só que ele é cremoso. Mas, se não dá para comprar o Mac Viva Glam...vai de Sensual!





    Esse é o Sexy. O nome engana! A gente pensa em vermelho. Mas, esse é um pink lindo! Pra mim, é o tipo de tom de pink que eu gosto. Por exemplo, esse é o tipo de pink como o Girl About Town da Mac.(Mas, é apenas uma mera comparação de tonalidades. O Girl da Mac é outro papo!)


    
    Esse é o Luxurious. Ele é um Luxo! Essa foi outra cor que me surprendeu. É linda! Ainda mais que eu achei ele 'parecido' com o Twig da Mac(que estou louca para comprar, mas a Melzinha não tinha! Ainda!). Esse batom Twig é o que a apresentadora Ana Furtado, do Video Show, usa. Como o make dela mostra, essa cor é ideal para ser usado com um visual dia-a-dia. É neutro.



    Esse é o Passion. É um nude com partículas douradas. Bonito. Mas, não é todo batom nude que me encanta.






    Esse é o Seduction. É rosa! Coloquei em três luzes diferentes para que vocês façam o julgamento. Eu não gosto desse tom de batom rosa. Por exemplo, eu não gosto do Snob da Mac, que tem um tom semelhante a este.





    Esse é o Atraction. Eu gosto muito dessa cor. A realidade desse batom está mais para a foto sem flash. Para mim, ele é roxo.
    Pronto! É isso! Espero que tenham gostado. As cores estão aí para o julgamento e escolha de cada uma de vocês.
    

Nenhum comentário: