7 de junho de 2012

COMPRINHAS RECENTES 2

                  Comprinhas Recentes 2
       Olá! Mais uma sessão de compras.... Quem é que não gosta de fazer compras?
       Toda mulher, se puder, todos mês comprará alguma coisinha ou coisona para si mesma. E fala sério! É muito bom!
       E para variar, deixei acumular, e antes que as comprinhas recentes deixem de ser recentes, rsss, tenho que postar logo.
       Desde as últimas comprinhas postadas, comprei mais coisinhas. E a desculpa agora que uso para comprar é o Blog. Preciso comprar novidades ou coisas que ainda não tenho para fazer as matérias. Então vamos ver:











       Foram algumas coisinhas!
       Comprei pelo Mercado Livre 6 tipos diferentes de máscaras de cílios da Maybelline.(Numa mátéria futura, falarei sibre cada um deles.)
       Comprei a Linha Natura Toda Dia de Lima e Tangerina, um cheiro delicioso. Comprei, tambem da Linha Natura Todo Dia Amora e Amêndoas, a Linha Natura Todo Dia de Orquídea. Comprei tambem os produtos da Revista Natura dos Dias das mães. Comprei o Hidratante de Lichia com o sabonete esfoliante. Comprei o perfume Águas de Natura de Flor de Cerejeira. Comprei 5 cores dos novos batons líquidos da Linha Natura Aquarela, são lindos, com ótima fixação. 
       Comprei a linha de esmaltes da Avon, Estava Escrito. Comprei a linha de esmaltes da Impala, Fun. Comprei a linha de esmaltes da Risqué, Tenho que Ter. Comprei a linha de esmaltes da Colorama, As Super Cores.(Numa matéria futura, tambem veremos mais sobre essas coleções.)
       Comprei um pincel da Contém 1g para delineador em gel. Ótimo! Comprei 2 batons da nova linha Mate da Contém 1g, as cores Nozes e Fuchsia. Lindos!
       Comprei 2 quartetos de sombra da Avon, o Fresh e o Fantasia. Comprei o novo quarteto de corretivos da Avon, com as 4 cores de corretivos para fazer maquiagem corretiva, cobrir espinhas, vasinhos... Comprei o novo Summer Bronze, repaginado da Avon. Esse é um ótimo investimento! Por quê? Porque ele é de ótima qualidade e não fica devendo em nada a nenhum pó compacto summer importado.
       Comprei o blush cor 2 da linha Natura Aquarela, ele é puxado para o laranja/coral, mas, faz um ótimo make para o dia e combina com quase todos os tons de pele.
       Comprei a nova máscara de cílios da Avon, a Super Shock Max.(Ainda não usei.)
       Comprei da linha Make B. do Boticário, o delineador azul, que tambem pode ser encontrado nas cores prata e dourado. Porém, o azul, achei mais pigmentado.
       E como mostra a antepenúltima foto, a louca da minha irmã comprou comprou 5 perfumes do Boticário de umaq só vez.
       Tudo bem que eu comprei 'algumas' coisinhas... mas foi aos poucos. Em média, uma coisa por semana. Mas, ela não! Comprou 5 perfumes de uma só vez! rsssss
       Tudo que foi comprado, passou pelo meu teste de qualidade, e por isso eu recomendo!
       Em matérias futuras, falarei sobre cada produto isoladamente!
       Espero que tenham gostado! E...Boas Compras!!!
  

Um comentário:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Nossa quantas comprinhas,adorei a resenha

http://dezapaixao.blogspot.com.br/