12 de abril de 2012

SOMBRA MARROM PARA TODAS

    EU FICO BEM DE SOMBRA MARROM?
      
       Que cor de roupa você acha que não deve faltar no guarda-roupa de qualquer mulher? Acertou quem disse: " preto".
      Assim como um pretinho básico é vital no nosso guarda-roupa, o mesmo se dá com a sombra marrom e suas várias tonalidades.
      Usar sombra marrom não tem erro, pois combina com qualquer cor de roupa que você quiser usar! Essa cor de sombra garante um ar natural e sofisticado à sua maquiagem. Trata-se de uma cor coringa. É uma cor que levanta olhos caídos, dá profundidade e disfarça olheiras.
      Que tom é o ideal para o seu tom de pele?
     
Mulheres de pele clara pode optar para os marrons puxados para o caramelo e para o bege.
      As morenas e negras podem optar pelos tons terracota, até os puxados para o dourado.
      Lembrando que para um olhar mais marcado e um visual noturno, basta marcar o côncavo com marrom opaco escuro. Isso garantirá aquele olhar sedutor!!! E capriche na mácara para cílios!!!
      Vamos ver alguns looks  marrons de maquiagem de olhos:




      Como pode ser visto nos looks acima, sombra marrom é para todas!!! E para qualquer ocasião.
      Vamos ver dois looks meus com sombras marrons:
                   1º)

                         2º)









       Deste último look, eu tirei várias fotos, pois minha intenção já era fazer esta matéria.
       Como vocês puderam conferir em todas as imagens, ninguém usou a sombra marrom até a sobrancelhas. Porque nessa região usamos uma sombra ou pó iluminador, justamente para realçar as sobrancelhas.
      Veja o estojo de sombras marrons que eu usei para essa produção:


       Esse estojo eu comprei com a minha amiga Dani Cassiano. É o estojo com 32 cores da elf.http://www.makeupeacessorios.com.br/produto.php?cod_produto=4139565
       Vamos ver mais algumas sugestões de marcas de sombras marrons:
      Essa última imagem acima, dá uma dica de como fazer uma maquiagem para noite usando sombra marrom. Se quiser aproveitar a dica para o dia é só não marcar o côncavo com um marrom escuro, não precisa de cílios postiços e talvez o delineador, porque têm aquelas que mesmo de dia não abrem mão de usar delineador.
      Agora vejam nessa imagem, meu próximo sonho de consumo de sombras marrons:
       É esse básico estojo,rssss!!!!
       Espero que tenham gostado. E lembrem-se: SOMBRA MARROM É PARA TODAS!!!

Nenhum comentário: