12 de abril de 2012

OBSESS X OS OUTROS PARTE II

    OBSESS X OS OUTROS 
                                          PARTE II

      Pois é! Estou tentando achar um esmalte, de qualquer marca, que seja bem semelhante ao Obsess da marca britânica Illamasqua. Até agora nada!
      Até resolvi fazer uma segunda parte dessa matéria, para ver se outros esmaltes, que tenho em casa, seriam parecidos ao singular Obsess.( Para quem está vendo esse blog pela primeira vez, dá uma clicada no marcador esmalte, que você encontrará essa primeira matéria sobre o Obsess.) 
     
Vamos relembrar as imagens desse esmalte da primeira matéria:






      Agora vamos ver as novas cores do mostruário que eu montei: 






       Até parecem as mesmas cores, mas não são. Vocês vão conferir agora as cores e esmaltes que foram usados.
 Esmaltes: nº1)Pink Vigarista da Risqué, nº2)Armadilha Rosa da Risqué, nº3) Atitude Pink da Risqué, nº4)Momento Penelope da Risqué, nº5)Maria Flor da Impala, nº6) Brisas da Impala, nº7)Rosa Chiclete da Colorama e nª8) Rosa Sucesso da Colorama.



Esmaltes: nº9)HaHaHa da Colorama, nº10)Praia do Rosa da Ana Hickman, nº11)Copacabana da Ana Hickman, nº12)Conquistadorable Color da Opi, nº13)Dim Sum PLum da Opi, nº14)Puro Glamour da Colorama, nº15)Rosa Antigo da Ana Hickman, nº16)Magenta Show da Bourjois.


      Vendo aqui pelo mosturário, o esmalte nº4 é o mais semelhante. E eu, vendo aqui ao vivo e a cores, tambem achei o nº4 o mais semelhante, que é o Momento Penélope da Risqué. Mas, não passe disso!!! É apenas semelhante!!!
      No mostruário, lá embaixo, isolado entre duas unhas sem esmalte está o esmalte Sexy da Colorama. Coloquei-o de última hora, achando que ele pudesse ser mais parecido ao Obsess. Mas,não!
      Se vocês puderem conferir no site da marca Illamasqua, vocês verão cores ímpares. Por exemplo:
       Esse esmalte tambem da Illamasqua, é uma cor linda! Ainda não vi uma parecida em outras marcas. O nome dessa cor é Stance.(Meu sonho....)
      Dê uma olhada nas outras cores dessa marca. Visite o site. E se souberem de alguém que venda essa marca, com variedade de cores e por um bom preço, me avisem!!! rssss
http://www.illamasqua.com/shop/products/nails/stance-nail-varnish 
      Espero que tenham gostado. Pelo menos, tem uma boa variedade de amostras de esmaltes tanto na primeira matéria como nessa. Aproveitem! Quem sabe você não encontra o pink que você está procurando? 

Nenhum comentário: