12 de abril de 2012

ESMALTE DA SEMANA

          ESMALTE MAC E ARTDECO


      Olá! Temos dois esmaltes da semana. Foram os esmaltes que eu e minha irmã( a Lu do I'luny) usamos.
      Eu usei o esmalte da Mac, que vocês verão o nome. Infelizmente, ele não durou o que eu esperava. Pintei a unha na quarta-feira dia 4, e já no domingo à noite começou a descascar. Fiquei meio desacostumada a esmalte descascar desde que eu estou pintando com Opi e China Glaze. Mas, tenho ainda outra cor de esmalte Mac para usar...Então, darei a ele mais uma chance!,rssss.
      Já minha irmã pintou com esmalte da Artdeco, um verde lindo. O dela não tem como falar muito de durabilidade porque ela está com unhas de porcelana. Isso significa que muito dificilmente, qualquer esmalte nelas descascariam. De qualquer forma, tenho outro esmalte dessa marca, e eu mesma o usarei, então poderei dizer algo sobre durabilidade. Ok!
      Vamos ver as imagens, primeiro do esmalte da Mac:



      Está dando para ver bem o nome! É Shirelle. Eu comprei na loja virtual Sack's http://mac.sacks.com.br/produtodetalhe.asp?idproduto=100
      A cor é linda! É um vermelho aberto, maravilhoso. A cor é no estilo do Tapete Vermelho e Batom Vermelho, ambos da Colorama. Essa cor combina perfeitamente com os batons da Mac, Ruby Woo, Heartless e Cockney.
      Vamos ver ele na mão e nos pés:





      Agora vamos ao esmalte da Artdeco:



      Esse esmalte tem nome sim! Porém, no vidro só aparece o nº 120. Mas, no site, ou em qualquel lugar que você for comprar, o número do esmalte é mais importante do que saber o nome da cor. Mas, para quem fica aflita para saber o nome da cor, aí vai: é Green Olive. Tambem comprei na Sack's http://maquiagem.sacks.com.br/site/produto.asp?idproduto=8830
      Vamos ver como ele ficou nas mãos:







       É um verde muito bonito mesmo! O interessante é que no vidro, ele parece um verde mais claro. Quase não acreditei quando minha irmã disse que tinha pintado com ele. Mas, a cor vale a pena ter. Esse verde não tem nenhum para comparar aqui no Brasil. Pelo menos, eu ainda não vi nenhum exatamente nesse tom! Se alguem conhecer, é só dizer!
      Gostaram? Espero que sim!

Um comentário:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ficou linda as unhas, as cores são lindas tbm gostei :D

http://dezapaixao.blogspot.com.br/