30 de janeiro de 2012

COMPRINHAS RECENTES

             COMPRINHAS RECENTES

       Compras... Quem é que não gosta de comprar uma coisinha nova? Pode ser qualquer coisa! É claro que preferimos: maquiagens, esmaltes, sapatos, roupas, relógios, anéis, bolsas...e por aí vai. A lista é grande!
       A verdade é que é difícil passar um mês sem, pelo menos, comprar uma coisinha se quer para gente.
       E já que o tema dessa matéria é "  Comprinhas Recentes"  , resolvi mostrar algumas coisinhas que comprei nos últimos meses... Vamos ver;
        Tem muitas "  coisinhas"   nessa foto!
        Tem os batons Maybelline da nova linha Matte.(Eu já fiz uma matéria sobre eles.)
        Tem 4 cores novas de gloss e batom liquído do Boticário.(Ainda vou falar sobre eles. Mas, as cores são lindas!)
        Tem a Base Dream Liquid Mousse, o Pó Compacto Dream Matte Powder e o Blush Dream mousse, todos da Maybelline.( A base e o pó eu já experimentei...são ótimos! Muito bom de passar e espalhar na pele. A vendedora da Maybelline que me orientou, indicou a cor certa para minha pele...e ficou perfeito! Eu recomendo.) Tambem comprei duas máscaras de cílios da Maybelline : a Volum' Express(muito boa já usei) ea The Turbo Volum' Express.
        A Natura lançou 3 tons de corretivo na linha Aquarela. Eu comprei o tom claro e o médio. Já experimentei! São muito bons. Recomendo o uso de um pincel, próprio para aplicar corretivo.
       Da Avon eu comprei a base e o pó compacto da nova linha Everlasting.(Ainda não experimentei a base. Mas, o pó foi meu escolhido para o dia-a-dia. É muito bom! Não preciso nem passar corretivo.) Tambem da Avon, comprei a máscara de cílios Magnify.(Ainda não experimentei.)
       Da Bourjois, comprei um lápis para os olhos: o Lápis de Olhos Khôl & Countour Crayon des yeux 16h(071- Ultra Black). Comprei esse lápis na Sack's, porque a indicação é para mulheres com olhos muito sensíveis. Essa marca é uma das melhores que eu conheço no quesito lápis de olhos. 
       Da Contém 1g, comprei um brilho labial da linha Lumière (10123)- Doçura brilhante. Vocês sabem que eu gosto de usar batom com gloss, e esse era um estilo de gloss marrom que eu estava procurando.
      Tambem da Avon, comprei os 2 trios novos de sombra da linha Onyx Luster, nas cores: Onyx Quartz e Midnight Luster.(Na foto aparece só o Midnight Luster.)

    
       Nessas fotos tem mais comprinhas!!! Gente, é bom destacar que não foi tudo comprado de uma vez. Como diz a minha mãe, dinheiro não aceita desaforo."   Então, as compras não essenciais têm que ser feitas em doses homeopáticas,rsss.
      Nas duas primeiras fotos, que são iguais, só que com iluminações diferentes, nós temos:
      Uma paleta de 32 sombras de tons neutros da elf.(Essa paleta foi comprada com minha amiga Dani Cassiano.)http://www.danicassiano.com.br/categoria.php?cod_categoria=273544 
      Na caixa tem 2 esmaltes da Mac, que foram comprados no site da Sack's. As cores foram: Rougemarie(vermelho fechado) e Shirelli(vermelho aberto). 
      Depois, ainda na caixa, temos 2 batons Mac ( o Please me e o So Chaud), o delineador Fluidline + pincel delineador da Mac, 2 Dazzleglass ( o Crimson e o Dark Orange[esse último e já usei..é lindo!]) e por último na caixa, temos o blush mosaico da Nyx cor 04- Peachy.(Esses produtos foram comprados com minha amiga Mel:http://www.melxpress.com.br/
      Na frente da caixa, tem 2 máscaras de cílios da Eyeko. A prateada é a Big Eyes(essa já usei, realmente, deixam os cílios muito longos!) e a roxa, numa embalagem linda, é Magic Máscara(tambem maravilhosa para dar volume). Ambas foram compras no site da Sack's, e em promoção!!!(www.sacks.com.br)
      E ao lado da caixa, no lado direito, tem um conjunto de mini pincéis da marca Klass Vough. Eles não mini de nanicos, são "  mini-midi"  . Dá para usá-los perfeitameita, e a qualidade dos produtos é muito boa.(Esse conjunto foi comprado pelo site: http://www.formaebeleza.com.br)
      Ah! E essa caixa de esmalte foi minha última compra com minha amiga Dani Cassiano."  Foram muitos esmaltes,né amiga?"  (http://www.danicassiano.com.br/departamento.php?cod_departamento=104178)
     Então, foi isso! Essas fotos já foram tiradas há algum tempo, precisava colocá-las logo, antes que minhas comprinhas deixassem de ser novidades a serem compartilhadas.
     Podem me cobrar!!! Farei matérias com as comprinhas. Tem esmalte para experimentar, batom blush...já cansei!!!
     Mas, é isso! Conto com a parceria de vocês para dizerem o que querem ver primeiro. E continuem dizendo suas opiniões sobre as matérias. Beijos
     

3 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

oi linda,tou seguindo de volta tá bjs

http://dezapaixao.blogspot.com/

Marcinha disse...

Oi amada.
Comprinhas perfeitas, amei!
Beijocas
TDiaryofteens.blogspot.com

Unknown disse...

Ah tenho paixão por makes. adorei! Estou retribuindo flor. Beeeijos

www.estilosdecarol.com