14 de fevereiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA

                    Yoga-ta Get this Blues!   


      Esse foi o nome do esmalte da semana. Ele é da marca Opi, e é simplesmente linda a cor! (Lembre-se: Opi só compro com a Dani Cassiano).
     Fiz essa unha no sábado dia 4 de fevereiro, e estou com ele  até a data de hoje! Estou cada vez mais admirada com a durabilidade dos esmaltes Opi. E olha, que eu não estou usando unha de Acrylgel! Imagina quando eu estiver! Aí, é que não vai descascar nada!
    Mas, estou bem contente com o resultado nas minhas unhas "  normais"  ,rsss!!! 
     Vamos conferir as imagens;









      Não resta dúvidas para quem vê, que esse esmalte é um azul maravilhoso!
      Espero que as fotos tenham mostrado tudo que eu quis dizer!
      Recomendadíssimo!!!

Nenhum comentário: