28 de janeiro de 2012

COLEÇÃO OURO 24 K DA AVON

    COLEÇÃO DE BATONS OURO 24K AVON


        Toda mulher gosta de ouro! Será que existe alguma que não gosta,rsss? 
        Bem, podem existir aqueleas que não usam, seja lá por que motivo for. Mas, a nobreza do material é inegável!!!
        Sabe uma forma do ouro estar acessível a todas nós? A Avon tornou isso possível ao lançar a linha Ouro 24 k. São produtos, que segundo a empesa, com partículas de ouro...e isso nos faria "  brilhar"   ainda mais.
        Realmente, a coleção de batons da linha Ouro 24K são lindos! Todas as cores tem a cintilância, que nos remete ao brilho do ouro.
        Vamos ver de perto essa coleção. Talvez, você se inspire a comprar um, ou vários, rsss.













         Nas duas fotos iniciais, podemos ver a coleção inteira. A seguir, aparecem os batons com as cores em destaque e seus nomes.


       Mas, não parou por aí! A coleção Ouro 24 K ganhou mais duas cores. Vamos ver:





         Estas duas últimas cores, em espacial, são lindas!!! O batom Glamorous é um pink maravilhoso!!!( É com esse batom que estou no make: "   Olhos prata escuro e boca pink".  Vá até essa máteria para conferir.)


       Vejam com as cores ficaram no teste que fiz no meu braço:




       Fiz questão de tirar várias fotos com diferentes tipos de luz. A primeira e a terceira fotos refletem mais a realidade das cores.
      Mas, esta linha não oferece só batons. Ela tem uma máscara para cílios maravilhosa!!! É, com certeza, uma das minhas preferidas. Gosto dela por causa da sua leveza ao ser aplicada. A gente pode passar tranquilamente 2 ou 3 vezes, que o resultado será cílios alongados e sem grumos. Perfeito!!!
      
        É isso! De uma forma ou de outra, vamos usar ouro.
       Outras marcas de maquiagem oferecem produtos com partículas de ouro, O Boticário é um exemplo.

3 comentários:

Duda disse...

Oi obrigada por comentar e seguir o FD! Já estou seguindo, adorei aqui!
Beijinhos
Duda
http://fashiondudaah.blogspot.com

Unknown disse...

Olá. Bem eu vi lá no grupo do facebook que você tá querendo uma ajuda pra melhorar o blog não é? Existem blogs super legais que podem te dar uma mãozinha. São eles:
Trechy Teen(s2meh.blogspot.com)
Ecleticus(www.ecleticus.com)
Caprichando(www.caprichando.com)
Vamos Combinar(vamoscombinarblog.blogspot.com)
e tem o meu:
www.republicacrash.tk

Esses são super recomendáveis.
Existe também o Ferramentas Blog e o Mundo Blogger. Tem também o Códigos Blogger que é super legal.

Unknown disse...

Eu tenho o Rosa ouro e realmente ele é muito bonito, eu adoro os produtos da Avon.
http://perfeitamenteteen.blogspot.com