22 de maio de 2013

A Descoberta dos produtos NYX

                  " Encantada com os produtos Nyx!!!"

       Hoje, escrever essa matéria é pagar uma dívida comigo mesma, com a minha querida amiga e revendedora dos produtos Nyx, e com vocês, que seguem o blog. Principalmente com vocês! Porque descobrir esses produtos é uma dica ótima que uma amiga passaria pra outra.
      Antes de começar, e já começando, rssss, eu vou dizer como conheci a marca Nyx.
     Estava eu no Google, procurando make de olhos pretos esfumaçados, e me deparo com essa imagem:
http://www.glaumaquiagem.com.br/tutorial-smokey-eyes-com-glitter/
        Eu fiquei encantada com essa maquiagem. E fui atrás pra saber que brilho era esse. E eu descobri que se tratava de um gliter da marca Nyx, o Glitter Nyx on The Go, na cor Las Vegas.
     Eu, como compradora assídua do Mercado Livre, fui lá correndo pra ver se tinha esse glitter e quem vendia. Foi quando encontrei esse anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-479440056-nyx-glitter-nyx-on-the-go-24-cores-disponiveis-no-brasil-_JM
     Era tudo que eu queria! Vi que não havia só essa cor, havia 24 cores! Eu pirei! Pesquisei a reputação do vendedor, que é muito importante fazer isso, e minha irmã partiu pra compra, pelo cadastro dela. Assim, conhecemos a Márcia, uma pessoa maravilhosa, que se preocupou com a venda feita, e nos apresentou outros produtos da Nyx. Aliás, a Márcia é uma revendedora com autorização de importação dos produtos da Nyx e da Sigma. Comprar com ela, é garantia de ter seu produto importado original e a pronta entrega para o Brasil todo! E foi graças a muito trabalho e dedicação, que ela agora, não está limitada só ao Mercado Livre, ela tem seu próprio site, cujo endereço é:http://www.greatbeauty.com.br/ 
     Quem quiser comprar com ela pelo Mercado Livre, o endereço dos seus anúncios é: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_6276270 
     Bem, é possível perceber, que não tenho como falar dos produtos da Nyx, sem falar na Márcia. Isso, porque, ela te dá muita atenção e te orienta na compra dos produtos. Isso sem dizer, que ela diz sempre quais são as novidades, sempre!
     Então, depois da compra de 22 glitters, foi a vez de comprar outros produtos da marca. E todas já sabem, que eu sou apaixonada por batom e gloss....e a Nyx tem uma grande variedade dessas "gostosuras", rssss! Mas, não me limitei a comprar só batons, eu parti pro make inteiro. E tudo isso foi feito em duas compras, que eu aproveitei pra ser o 1º tutorial do nosso blog.
     Vocês podem ver o tutorial com calma (ficou "grandinho", mas são muitas coisas), que após o tutorial, eu vou mostrar por fotos todos os produtos, e suas funções, e a minha opinião, é claro!
     Devido ao tamanho do tutorial, nós dividimos o tutorial em duas partes. (No You Tube, os videos tem o seguinte título: POSTAGEM DE PRODUTOS NYX Partes 1 e 2. Ok?)
     Assistam ao tutorial:
      Vocês assistiram ao 1ª tutorial, que na verdade foram os produtos  da 1ª caixa.
     Agora, vocês poderão assistir ao 2º tutorial, que são os produtos da 2ª caixa.
     Assistam:
        É claro que eu não deixei de fazer as fotos de cada produto e suas cores! Eu sei que nem todo mundo tem paciência para ver tutoriais. E também, tem outra coisa, no tutorial, por serem muitos produtos, não deu pra mostrar as cores de cada produto. Mas, nas fotos, pude mostrar as cores e vou dar a descrição de cada produto!
     Vamos às imagens, rssss:


  




 

                                    Descrição do Produto
NYX HD GRINDING POWDER  já está disponível com tecnologia de alta definição.Aqui está como funciona:
1. HD Photogenic dá aparência impecável .2. cobrindo passo efeito de luz de difusão. Pó mágico desaparece cobre os poros e rugas com os benefícios do cuidado da pele. 3. Tri-peptídeos de colágeno promove sua geração, reduz linhas e rugas e rejuvenescimento da pele. Um sistema revolucionário de pós compactos. Este sistema gênio grinds mineral enriquecida com pó de alta definição que desvia a luz de pele e faz com que os poros parecem menores e mais suave e clara. Perfeito para fotos. Moagem em pó permite que você controle a quantidade que você precisa e mantém produto remanescente fresco. Diga adeus às armadilhas óleo em pó, contaminação e rachaduras.
      O primeiro produto a ser mostrado no tutorial foi esse pó HD. Que é maravilhoso! Eu já usei, amei o sistema de moer o pó na quantidade que vou usar, e achei uma cobertura maravilhosa. Ele e sua base formam o par perfeito! Eu expliquei no tutorial, porquê havia  dois desse pó na minha compra. Eu comprei seguindo a orientação da Márcia. Eu não sabia a minha cor, e como tem um quiosque da marca no Norte Shopping, fui lá pra experimentar que cor de pó e base ficariam bem em mim e na minha irmã. Chegando lá, a menina, de cara, passou em mim a base HD nº 2.
( E eu achando que poderia usar uma mais escurinha....até testamos, mas fiquei "tingida", cara vermelha. E um tom acima da sua cor, implica em fazer o pescoço, pra não destoar a cor do seu rosto com a do seu pescoço.) Daí, a moça disse que se eu quisesse dar um colorido poderia usar o pó num tom acima, mas também, sem destoar muito.) Com a base nº 2 no rosto, experimentamos o pó HD nº 2, nº 3 e nº 4. O nº2 ficou idêntico ao meu tom de pele. O nº3 ficou puxado pro rosado, não gostei! O nº4 ficou perfeito! Deu cor ao meu rosto, sem destoar, ou ficar muito"escuro".




                                  Descrição do Produto
HD Foundation é formulado a partir de HD síntese fotogênico. O efeito de difusão da base reflete a luz para fazer a pele parecer lisa e reduzir a aparência dos poros. A base cobre a pele perfeitamente com tri-peptídeos infundida para promover a geração de colágeno, reduzir as rugas e rejuvenescer a pele. O HD Estúdio Foundation é ideal para uso diário.
     É excelente a qualidade dessa base! Ótima cobertura! E o melhor: Você não precisa de uma quantidade "boa" para espalhá-la bem na pele. Isso é maravilhoso. Não cria vincos, desde que você espalhe bem e corretamente. Como eu disse, comprei duas também, sendo a minha a nº2 e a da minha irmã a nº4. (Se você nos conhecer, ou já tiver visto nossas fotos, poderá ter uma ajuda em determinar o seu tom de pele, e escolher sua cor de base e pó dessa marca.)

  




                                  Descrição do Produto
Assim com toda linha HD este pó facial, com difusores óticos, ajuda a disfarçar os poros dilatados, matificando a pele para um acabamento perfeito. Fórmula leve (pó extra fino) com textura sedosa, acabamento fosco, cobertura leve e homogênea. Tecnologia de alta definição, enriquecido com minerais, livre de talco. Proporciona uma pele impecável o dia todo .
     Este pó, o Stay Matte, é muito bom! Conforme eu disse, quando fui saber a cor da base e do pó HD, no quiosque, a moça me ofereceu  seguinte combinação: a base HD + o pó HD grinding + o pó Stay Matte. Por que? Para dar uma corzinha a mais e para finalizar a pele com um acabamento Matte. E o resultado ficou muito bom! Tanto que o comprei, rsss.
     Você pode ver nas fotos as duas cores que eu comprei. A da minnha irmã, pode parecer estranho, mas é a nº7 e a minha nº8. Você vê como a cor nº8 é mais clara que a nº7, na última foto! A Márcia disse que essa variação acontece porque a base da pele influência. A minha pele é mais rosada que a da minha irmã, a da minha irmã puxa mais para o bege. Isso quer dizer que, o nº7 em mim, fica mais forte. E tem haver também com o fato de ser outra linha do produto. Eu ainda não comprei a base deste pó, mas pretendo!

                                  Descrição do Produto
NYX Pore Filler é um primer cuja função principal é reduzir poros!
Livre de óleo, reduz os poros imediatamente e prepara a pele para receber a base.
Contém vitamina E que melhora e suaviza a textura da pele.
Produto de excelente qualidade, a marca NYX dispensa comentários.
Excelente para uso profissional ou pessoal! 
      Esse produto é ótimo! Tem duas versões. Eu comprei a mais adequada pra pele oleosa. E, realmente, funciona! Ótimo em minimizar os poros. Funciona!
                    Descrição do Produto

NYX Shine Killer é um primer cuja função principal é reduzir o brilho causado pela oleosidade!
Livre de óleo, reduz o brilho ocasionado por oleosidade, deixando a pele com aspecto fosco, preparando a pele para receber a base.
Contém vitamina E que melhora e suaviza a textura da pele para uma maquiagem mais duradoura e sem falhas ao longo do dia.
Produto de excelente qualidade, a marca NYX dispensa comentários. Excelente para uso profissional ou pessoal..


      Excelente! Uso apenas na zona T, e já usei acompanhado do Pore Filler. Eles são primeres, então, devem ser usados antes de começar a fazer a pele. Eu recomendo!
                                       
                                    Descrição do Produto
Corretivo com inovadora fórmula HD, ideal para todos os tipos de pele, minimiza a aparência de linhas finas.
Possui alta concentração de difusores ópticos que refletem a luz, disfarçando pequenas imperfeições, que o torna perfeito também para fotos em estúdio. Cobertura média a total com aparência natural. Não comedogênico
Este corretivo é um dos best-sellers NYX.
 


     Amei este corretivo. A minha preferência jé é por corretivo HD, pois, não marca, espalha melhor, esse tem uma excelente cobertura. O ideal é comprar o do tom da sua pele e outro um tom mais claro, para garantir o ar de viçosidade e luminosidade ao olhar!














                            Descrição do Produto 
Corretivo de Textura cremosa e acabamento opaco. Resistente à água, de longa duração, não acnegênico e hipoalergênico. Minimiza a aparência de linhas finas, mantém a pele natural e hidratada por mais tempo. Contém vitamina E.
      Ok! Prefiro corretivo liquido. Mas, esse tem uma cremosidade maravilhosa! A minha cor é a nº1. Ele espalha bem, e uso mais no rosto, e não na região das olheiras. O Lavander serve para qualquer mancha amarronzada, incluindo olheiras!


                    Descrição do Produto
O Eyeshadow base NYX é um primer fundamental para conseguir uma cor mais radiante da sombra nos olhos. Deve ser aplicada na pálpebra e em seguida a sombra. O resultado é uma cor muito mais viva e vibrante e nas texturas cintilantes, um brilho muito mais intenso. O Eyeshadow Base mantém a sombra firme, assim a cor que aparece na embalagem é a que fica nos seus olhos, sem perda alguma.

       Esse primer para os olhos é mais que isso! É uma base, o que garante que a sombra se fixe mesmo! E fixa, intensificando a cor da sombra. Comprei duas cores, pra usar a base mais adequada para a sombra, dependendo da cor da sombra! Vale a pena ter! Muito!








                    Descrição do Produto 
A nova linha de batons da Nyx conta com 22 cores super pigmentadas e com um acabamento matte (sem brilho) incrível!
      A descrição desses batons é simples, direta e verdadeira! São cores lindas, e as fotos mostram que eles são sem brilho mesmo. A cor Shocking Pink é linda! E não se assuste, porque ela não é "berrante" como possa parecer! 

Gold (LG105)

Nutmeg (LG130)

Smokey Look (LG159)

Plush Red (LG126)

Garnet (LG130)

Burgundy (LG133)

Vixen (LG116)


                                   Descrição do Produto
Grande variedade de cores, com suave fragrância e brilho smaltado. Fórmula de batom líquido, ideal para ser usado diretamente nos lábios, com alta pigmentação e vários acabamentos.

     Esse gloss é maravilhoso! Se eu pudesse, teria todas as cores.... Realmente, tem muita pigmentação. Alguns são cintilantes outros são cremosos, da consistência de um batom. Podem ser usados puros, preferencialmente os cremosos. Já os mais translúcidos e os cintilantes podem ser usados, tranquilamente, com batom. Eu uso todos com batom, vocês sabem disso! (As cores acima aparecem na ordem em que cada gloss é apresentado.)

Extreme Silver (SLL116), Extreme Purple (SLL104), Extreme Gold (SLL117)



                                   Descrição do Produto
Este delineador destaca ainda mais o seu olhar com traço fino e preciso. Resistente à água, não borra e possui várias cores metalizadas para ir além do pretinho básico criando visuais incríveis e arrojados
.
      O delineador Nyx Studio Liquid Liner é lindo! É metálico, mas com sutileza. Pode ser usado pelas mais tradicionais, sem ficar escandaloso. A cor é ricamente pigmentada! E dura! Isso é ótimo!

Sapphire (SPE913), Black (SPE901), Light Brown (SPE904), Emerald City (SPE911), Sky Glitter (SPE936)
                                                    Descrição do Produto
Indispensáveis, os lápis NYX têm textura macia e deixam os olhos definidos e radiantes sem perder a cor ou borrar. Ideal para esfumar e contornar seu olhar. 

        A linha Slim Eye Pencil é super macia. Amei este lápis porque ele é macio e a cor realmente sai, enquanto estamos passando. Têm lápis de olhos que são secos e dão a sensação de que a cor não sai, quer dizer, a cor não sai. Mas, com esse lápis, isso não acontece!

Glitzy Gold (SL18), Golden Bronze (SL16), Brown Perfection (SL15), Sunrise Blue (SL14), Purple Blaze (SL10), Tropical Green (SL09), Platinum (SL08)


                                     Descrição do Produto
Este LAPIS DELINEADOR  destaca ainda mais o seu olhar com traço preciso. Resistente à água, não borra e possui várias cores opacas e metalizadas para ir além do pretinho básico criando visuais incríveis e arrojados. 

       Esse lápis Slide On Pencil é ótimo! Com ele é possível delinear e esfumar com uma sombra da mesma cor, criando um efeito lindo!(Eu já fiz isso. Ficou lindo! Farei pra vocês verem em um tutorial.) Pode só delinear e passar na linha d'água ou rente a ela. Ele é super macio, graças a ponta diferenciada. Gostei tanto que vou querer outras cores dele, rsss!



(Tirei a 1ª foto de todos os lápis de boca. Depois as 3 fotos seguintes foram divididas, mas na ordem de cores e nomes da 1ªfoto, para que os nomes ficassem mais evidentes.)
(As cores estão na ordem da 1ª foto, tanto nas fotos com e sem flash)



                                   Descrição do Produto
Tradicional contorno em lápis para realçar ainda mais seus lábios. Não mancha, não borra e é ideal para criar efeitos incríveis. 

     Esse lápis de contorno labial, o Slim Lip Pencil, é bem pigmentado, quando passado nos lábios a cor aparece logo, é macio! Eu comprei, primeiro, as cores principais.(Ex; vermelho fechado e aberto, coral, marrom claro e escuro, rosa, pink, dourado, roxo...) Na segunda compra, comprei variações das tonalidades das cores principais. Não me arrependi! Foi uma ótima compra, porque, como eu gosto de usar batom e gloss, o lápis de contorno labial ajuda a segurar e fazer durar o batom com gloss, ou só o batom, ou só o gloss. Amei!



Descrição do Produto
 Studio Finishing Powder.
Este produto consiste em 100% de pura sílica minerais para ajudar a fornecer um olhar incrível e uma pele pronta para uma foto impecável!
Studio Finishing Powder ajuda a minimizar imperfeições e manter a oleosidade sob controle, mantendo a sua maquiagem no lugar.
Este pó proporciona uma selagem perfeita para sua base/corretivo deixando sua pele fotográfica todos os dias!!
Assim com toda linha HD este pó facial, com difusores óticos, ajuda a disfarçar os poros dilatados, matificando a pele para um acabamento perfeito. Fórmula leve (pó extra fino) com textura sedosa, cobertura leve e homogênea. Tecnologia de alta definição, enriquecido com minerais, livre de talco. Proporciona uma pele impecável o dia todo e prolonga a duração de sua base. Controla prefeitamente a oleosidade, evitando assim aquele brilho indesejavel ao longo do uso de sua maquiagem.
Pode ser utilizado junto a base ou tambem em sua pele nua.
      Esse pó "mágico" é multi-função! Ele é um primer em pó, que matifica a sua pele. Eu já usei e amei. A única coisa que fiz diferente, foi pincelá-lo com a maquiagem pronta. Dessa forma, tambem tirei o excesso de brilho, e o make durou! Esse produto é semelhante ao Prep+prime Transparent Finishing Pressed da Mac. Com esse produto da Mac, é possível matificar qualquer batom. Vou experimentar fazer isso com o Studio Finishing da Nyx, e depois conto pra vocês.
























                                  Descrição do Produto
O rouge cream blush possui textura cremosa, que deixa a pele com um aspecto natural, radiante e com cores duradouras. Este tipo de blush, pode ser aplicado com pincel ou com leves batidinhas com as pontas dos dedos. Pode ser usado sozinho proporcionando hidrataçao, ao contrario de oleosidade!!!
Ideal para ser usado tambem como base para o blush em pó proporcionando um prolongamento ainda maior e dando um acabamento surpriendente.
       Esse Rouge Cream Blush é sensacional! Cada vez que olho e vejo-o na lista de produtos que a Márcia vende, eu fico tão contente, porque foi por meio de uma encomenda que fiz , que ela apostou e passou a vendê-lo. Por que apostar? É porque, contrário a que você possa pensar, o blush em creme não é pegajoso e nem deixa a pele melecada, mesmo no calor do Rio de Janeiro.
 Ele é super pigmentado. Então, tem que ter cuidado ao passá-lo, tem que ir aos pouquinhos. Mas, o resultado é excelente. Proporciona um ar de naturalidade. E tem, pelo menos, três jeitos de usá-lo: 1) Sozinho, depois da pele pronta; 2) entre a base e o pó, para diminuir sua intensidade de cor; 3) usar do segundo jeito e por cima o blush em pó da mesma tonalidade, garantindo mais durabilidade ao make.
Pra mim, esse rouge cream blush é um caso de amor. Pesquisei bastante, pra fazer essa encomenda a Márcia, com a certeza de que teria um excelente produto!














                                   Descrição do Produto
 Incrível blush mosaico de textura leve e sedosa com 5 tonalidades na mesma embalagem. A mistura das cores cria efeito tridimensional. Pode ser usado como blush, sombra, iluminador e bronzer.
      Esse blush Mosaic Powder é uma mão na roda! Pena que o meu café quebrou durante as fotos, mas já encomendei outro com a Márcia, rssss. Mas, sério, um blush mosaico é utilíssimo. Tem cores mais fortes e mais fracas, e quando misturados podem acentuar ou amenizar o efeito que a gente quer dar ao blush. E tem uma cor, o Hihlighter, que pode ser usado como um iluminador. Eu vou comprá-lo, daí poderei dizer como ele funcionou. De qualquer forma, o fato de ser mosaico, traz muita praticidade!






Descrição do Produto
 Adiciona cores e hidratação aos seus lábios em um único aplicativo. Quando os teus lábios anseiam hidratação e você desejar cor, NYX Cosmetics  Color Lip Balm é a opção ideal! Obter a umidade, brilho, e uma lavagem pura de cor os teus lábios desejo enquanto ainda está procurando natural. Disponível em 12 tons.
      Esse balm foi um presente super bem-vindo, que a Márcia me deu. Ótimo pra levar na bolsa e ter sempre uma corzinha à mão, pra passar na hora que precisar! Experimentado e aprovado!



                        Descrição do Produto
 Textura aveludada e hidratante com cores vivas. É cremoso e não borra. Possui ingredientes que proporcionam aos lábios maior dimensão e cobertura em diversos acabamentos.
      Esse batom Nyx Round foi outro presente da Márcia. Ela queria que eu experimentasse outra linha de batons da Nyx. Eu achei ótima! O batom é macio, dependendo do que você procura, pode achar: os cremosos, os cintilantes, os translúcidos. Esses detalhes, a Márcia orienta na hora da compra. Eu amei esse batom! Fiz o pedido de três cores que me encantaram! Vamos ver quando chegar!






                                    Descrição do Produto

Nem batom nem gloss! Embeleze seus lábios com este creme aveludado que fornece pigmentação extrema com um acabamento sedoso e brilhante.O Xtreme Lip Cream  tem uma textura macia, suave e sedosa que deixa um acabamento MARAVILHOSO nos lábios. Ao contrário de algumas fórmulas este creme labial é um híbrido de batom com pigmentação intensa. Está disponível em 11 exuberantes cores.

       Este gloss-batom é exatamente o que está descrito. Cor rica em pigmento, como um batom, e acabamento brilhoso, como o gloss. Ótimo!








                              Descrição do Produto 

Nyx Roud Lip Gloss possui 36 tonalidades para destacar ou fixar a cor sensual em sua boca. Suave como a seda e de longa duração.
      Este gloss é excelente para ser usado sozinho, só para dar uma corzinha, ou com um batom para realçar sua cor! Você leva fácil na bolsa e retoca seu batom na hora que for necessário. Amei! E comprei mais dele....






                               Descrição do Produto


Magnífico batom em formato de lápis.Textura cremosa, colore e contorna seus lábios de uma só vez, com extrema precisão, alta fixação e pigmentação. Acabamentos opacos e cintilantes. 
      Este Lápis batom, batom mesmo, não é contorno, é excelente por sua praticidade! A cor é linda! É macio! Tem cores cremosas e cintilantes. Eu amei a pigmentação e a facilidade de carregá-lo na bolsa.



                             Descrição do Produto
NYX Glam Shadow Stick sombra creme que fornece uma pigmentação extrema com a quantidade certa de brilho em um lápis retrátil, para torná-lo fácil de aplicar, mesmo em movimento.
Textura macia que se aplica precisamente nas pálpebras, deixando uma recompensa pois apesar da cor rica e o brilho, não borram ou desbotam. É uma textura fina, não-oleosa e facil de misturar
Instruções
Aplicar suavemente o bastão sombra para a pálpebra superior, depois esfumaçar cor frente e para trás, perto da linha do chicote e vinco.
Caracteristicas: Sombra à prova d'agua resistente para mancha e alto poder de fixaçao.Livre de oleo, o que proporciona a tranquilidade de não borrar e não "melar ".
Não se destina para uso da linha d'agua.
      Essa sombra foi outro presente da Márcia. Excelente qualidade! É cremosa, porém, não é pegajosa. Ela pode ser usada, tranquilamente, com base para o uso do pigmento. Amei! 




                              Descrição do Produto


Com a ponta fina do pincel permite a aplicação de precisão onde te proporciona o poderpara criar linhas de espessura variáveis e lindos acabamentos. Perfeito para quando você precisa brilhar em uma festa porque proporciona a escolha de cores vibrantes e marcantes. Disponível em 09 tons.
      Este delineador é maravilhoso! Minha irmã, que tem maior habilidade em usar delineador de píncel, está apaixonada por ele. Ele não borra e é resistente à água, e a cor é viva! ela já pediu que eu encomendasse outras cores. E, realmente, ele é muito bonito!






Descrição do Produto


NYX Cosmetics 'Liquid Liner é conhecido pela longa durabilidade, não escorre e nem mancha. O delineador líquido oferece cores sutis ou vibrantes com  inigualáveis 24 tons.  O aplicador de pincel fino oferece facilidade de aplicação para ambas as linhas, ousadas e precisas.
Ao contrário de outros delineadores líquidos, este tem uma fórmula de secagem rápida que fica rica em cor.
      Infelizmente, esqueci de tirar uma foto com a cor desse delineador na minha pele. Mas, não tem erro. Ele é um azul bic. Você pode pensar que é uma cor chamativa, mas não é. Ao contrário, é uma cor muito bonita, e ao ser aplicada, a linha fica bem precisa. E seca mesmo rápido!



                    Descrição do Produto



NYX Cake Powder para sobrancelha possui dois tons de pó para definir e preencher as sobrancelhas. Podem ser usados separadamente ou misturados para atingir a cor ideal. Pincel chanfrado para aplicação precisa e escovinha para arrumar as sobrancelhas. Disponível em 6 combinações diferentes de cores para criar o tom perfeito.

      Esse "negócio", rssss, é muito bom! A Contém 1g tem um produto similar. Mas, esse não tem nem comparação! Esse produto tem uma cor específica para sua sobrancelha. O da Contém 1g, por exemplo, não tem um tom apropriado para minha sobrancelha. Além disso, esse produto vem com a escovinha para pentear a sobrancelha, e tem uma cera que mantêm os fios arrumados ao longo do dia, ou pelo período que ficar com a maquiagem. Minha irmã clareou os cabelos, e pediu que eu comprasse o tom apropriado para a nova cor de suas sobrancelhas. Realmente, é um produto excelente!




Descrição do Produto

NYX Eyebrow Shaper da aqule jeitinho nas sobrancelhas rebeldes, moldando-as à perfeição e mantendo os fios no lugar.
É cuidadosamente formulado com uma mistura de ceras para criar um look natural.
Contém Vitamina E para condicionar e proteger as sobrancelhas
      Esse produto é ótimo para alinhar as sobrancelhas, preparando-as para receber um lápis para corrigi-las. Eu uso também, rente à sobrancelha para dar uma iluminada. Fica ótimo!


        Esses cílios postiços são lindos! Mais um brinde da Márcia! Eu ainda não usei por pura falta de treino. Estou sempre para colocar, mas quando vejo, já estou com a maquiagem, prestes a sair, e sem tempo para "tentar" colocar. Mas, vou testar, ou melhor, treinar, rssss.



Descrição do Produto
Possui 25 sombras de tons que vão do fosco ao shimmer,  3 blushes, 7 gloss.
      E para fechar com chave de ouro, por último, temos esta linda paleta! Assim que vi, me apaixonei! Essa paleta foi uma indicação da Márcia. Ela disse que ia gostar muito das cores, que era a "minha cara". Eu disse que não estava comprando tanto sombras, porque eu havia comprado 4 estojos de 120 cores de sombra cada. Então, eu disse que tava bem de sombra....isso sem contar os estojos da Natura e os da Avon. Mas, ela disse que eu iria gostar muito, que as cores estavam lindas. Então, eu pensei: "Por que não? Não tenho nada de sombra da Nyx. Vou apostar na dica da Márcia!" Realmente, não me arrependi! A paleta tem cores lindas. E a Márcia demonstrou que procura conhecer o gosto de suas clientes. Eu diria pra você que quer investir num ótimo jogo de sombras, e de quebra levar blushes e 7 gloss, compre essa paleta.
     Fim de matéria! Matéria grande! Tutorial grande! Muitos produtos. Mas, espero que com essa matéria, você fique conhecendo um pouco mais os produtos da Nyx...e tem muito mais! Sempre há novidades! Procurando a Márcia, para fazer compras com ela, diga que você conheceu os produtos por indicação da Dany, do Rio de Janeiro, do blog I'Luny. 
        Espero que tenham gostado! E leiam e releiam, conforme a necessidade de vocês e conforme a busca por determinado produto! 







       







 



 










































































































+





      

Nenhum comentário: