10 de agosto de 2011

DICAS DE MÁSCARA PARA CÍLIOS (RÍMEL)‏



Vamos falar agora um pouquinho sobre máscara para cílios,o nosso bom e velho rímel.
Seu eu pergunto ,para  minha mãe se ela quer que eu compre máscara de cílios,ela vai dizer:"Quê??? O que é máscara de cílios?" Aí,eu explico. E ela diz: " Ah! É rímel!"
Chamem como quiser,mas o fato é que ele é indispensável para qualquer mulher,em qualquer maquiagem. Na verdade,há quem diga que nós,mulheres,não devemos nem sair de casa sem rímel.
E a verdade é que eles deixam nosso olhar muito mais bonito!
Nas fotos,é possível ver alguns de nosssos riméis preferidos. 
Na primeira foto,começando do amarelo,temos o The Colossal da Maybelline(ótimo para dar volume sem deixar grumos,esse é o preferido da minha irmã). Em seguida,temos o,Double Extend da L'Oreal(é muito bom,é 2 em 1,de um lado é um primer,do outro é o rímel que ficará com aspecto mais volumoso e alongado,após a aplicação do primer). Depois,temos a nova máscara de cílios da Maybelline,é o The Falsies,como o nome já sugere,ele dá uma aparência de cílios postiços. Fica muuuiito bom o resultado. É ótimo de passar. E por último nessa foto,aparece o Define-A-Lash,tambem da Maybelline. Eu gosto muito desse,porque posso usá-lo em qualquer ocasião,seja numa maquiagem mais simples ou numa mais sofisticada. Ele dá volume,estende o tamanho,não cria grumos,ou seja,não embola,e fica muito natural.
Nas segunda foto,temos a nova máscara de cílios da Avon, Super Enchant. É "mara"! Ele dá volume e alonga com uma sensível diferença. Fica muito bom!!! E o melhor,isso sem dar grumos e embolar. Vale a pena comprar!
Na outra foto,tambem tem um que eu gosto muito que é o Gold máscara Avon da linha 24 quilates. O que eu disse sobre o Define-A-Lash,digo para ele.
Espero que tenha gostado!!! Revele sua dica tambem!

Um comentário:

Márcia Anjos disse...

Obrigada pela dica do rímel meninas! estava para comprar um e agora já sei qual vai ser! beijos fofos para vcs!