24 de julho de 2011

BATONS DA SEMANA

BATONS PARTE II

Cor linda!!! Eu uso todas as cores de batom(bem quase todas,diria que a maioria). Essa cor da boca foi usada com aquele esmalte azul escuro,Cenário Perfeito da Risqué.
Tá,já vou dizer o batom,ou melhor as cores usadas. Eu fiz o contorno com o Jabuticada,da Color Trend da Avon.Depois preenchi com o Cereja intenso,da Avon da linha Ultra Colr Rich Batom Cor Intensa.(não prenchi colocando demais do batom,passei tirando um pouco do excesso).Por último o toque "finale",passei o gloss da Mac,da linha Dare To wear Lipglass,cor Ban This! O site da Sack's vende os produtos da Mac. Mas,recomendo um gloss puxado para o roxinho. Vamos arrasar.
A linha da Avon,cujos os batons disse que em breve experimentarei,é o Ultra Color Rich COLORDISIAC Batom. Vou postar todas as cores que eu comprei,assim que chegarem!!!!! (Atenção! A revista da Avon está de cara nova.Tenho uma ótima revendedora! Ela envia para todo Brasil.Querem saber mais? Estamos aqui!) 



                                                         BATONS PARTE I

Gente,nós,do blog,gostamos de make-up em geral. Gostamos de pintar as unhas,maquiar os olhos,a boca,fazer uma boa "pele" para receber a maquiagem.(Inclusive,passarei dicas de preparar a pelke para a maquiagem) Por enquanto,vamos falar da boca,dessa cor. LINDA!!! É o batom da Mac Viva Glam II Matte. É um vermelho lindo,que originalmente não é tão aberto,mas vc pode abrir ou fechar,dependendo do gloss que vc usar por cima. Sim,pode ser usado só. Mas,eu gosto sempre de usar um gloss,que quase sempre será da cor do batom,para realçá-lo.
Nesse caso,como ele ficou mais aberto,eu usei o golss da Mac da linha Dare to Wear Lipglass,e a cor é Bold & Brash.
Por favor,não se assustem quando uma cor de batom for de uma marca de fora. Mais uma vez,recorri ao Mercado Livre. Tenho uma amiga com quem compro por um valor mais acessível,no Mercado Livre ela é a Mel Xpress.
Ah! Já vou adiantar que comprei várias cores do novo batom da Avon,que já está sendo anunciado na TV. Vou experimentá-los e mostrar para vcxs em breve.

Nenhum comentário: