24 de julho de 2011

MÃOS DA SEMANA‏

MÃOS PARTE II
Esse esmalte foi uma boa surpresa!!! Estava procurando um azul bem escuro,com cara de inverno. E achei!!
É o Cenário perfeito da Risqué,da coleção Cine Risqué.
Resolvi um problema,porque estava querendo muito um esmalte dessa cor,e achei nas nossas marcas. Essa cor está mais que recomendada,dá um ar chique! E detalhe: as unhas não precisam,e eu acho que nem devem estar,muitoi grandes.
O esmalte verde escuro,que vcs viram mais acima,foi a unha da semana da minha irmã. Esse azul lindo foi a minha cor da semana.
Comentem! Se quiserem que a gente experimente um esmalte por vcs,faremos o possível para atender.




MÃOS PARTE I

Esse esmalte é lindo!!! Um verde escuro,com uma leve cintilância,que até vc que diz não gostar de esmalte cintilante,vai gostar!
O nome da marca é Opi,e a cor é Here Today..Aragon Tomorrow. Onde encontrar? Mercado Livre!!! É super fácil comprar lá. Mercado Livre é coisa séria! Os melhores vendedores são analisados por sua reputação.(quanto + verdinha,melhor a credibilidade) Eu,por exemplo,tenho uma pessoa "mara" com quem eu compro os esmaltes Opi(assim que ela atualizar o anúncio dela,eu passo para vcs).Mas,ela tem um site,em que é possível comprar esse esmaltes: http://www.danicassiano.com.br/
Esperem um pouquinho,que eu vou dar uma receita "brasileira" desse esmalte.
Espero que tenham gostado dessa cor. Comentem! A genta vai ter o maior prazer em ouvir vc!

Nenhum comentário: