Meninas, relembrando o nosso primeiro sorteio:
Quando vai ocorrer? Quando atingirmos 75 seguidores.
Quem pode participar? Basta nos seguir. Quem nos seguir estará automaticamente participando.
O que será sorteado? A princípio pra quem mora aqui no Rio, uma aplicação de unha de Acrylgel com decoração e cutilagem.
Agora, quanto ao tempo que vai levar para ocorrer o sorteio, depende da ajuda que vocês vão nos dar pra divulgar!!!
Ah, e por falar em unha de Acrylgel, vou dar umas dicas pra vocês com relação a esse trabalho, e se você estiver interessada, saiba como escolher uma boa profissional pra colocar.
Primeiro observe esses aspectos:
Mostrando postagens com marcador UNHAS LUCIANA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador UNHAS LUCIANA. Mostrar todas as postagens
27 de março de 2012
26 de setembro de 2011
INVENJA NÃO MATA!!!!!!
Aqui no nosso Blog, inveja não mata, copia...
Inspiração é tudo!!! Mesma quando não vem da gente, ela deve ser reconhecida. É por pensar assim, que eu ao ver a unha da minha amiga Isabelle, eu logo tratei de copiar,rss. Essa menina é muito criativa!
Então, é isso! Eu, a Lu, estou igual a Belle, a I'. Confiram:
Inspiração é tudo!!! Mesma quando não vem da gente, ela deve ser reconhecida. É por pensar assim, que eu ao ver a unha da minha amiga Isabelle, eu logo tratei de copiar,rss. Essa menina é muito criativa!
Então, é isso! Eu, a Lu, estou igual a Belle, a I'. Confiram:
10 de agosto de 2011
UNHAS COM TENSHI
Unhas com tenshi é um barato!!!
Tenshi é um tipo de adesivo que cobre a unha toda. A colocação é super fácil. Para quem não sabe fazer desenhos lindos como minha amiga Isabelle,tem que ir tenshi,rsss.
No mercado,temos uma marca muito boa e barata(acreditem)em relação aos importados,que é o da Eliana. Esse das fotos,é tenshi da Eliana. Tem muitas estampa legais,que de repente podem até combinar com o estsampado da sua roupa.
2 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




