Mostrando postagens com marcador UNHAS ISABELLE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador UNHAS ISABELLE. Mostrar todas as postagens

18 de outubro de 2011

ESTAMPA DE DOMINÓ

Pra quem acompanha nosso blog, demos dicas de cores com os esmaltes da semana, e muitas fotos de unhas decoradas.
Por falar em unhas decoradas, tenho mais uma sugestão pra vocês: estampa de dominó nas unhas! E é uma unha muito simples de se fazer, porém, tem um efeito lindo!

O material necessário para fazê-la é: 1) um esmalte preto(foi usado o Rock-Colorama como podem ver na foto a seguir.)



2)um esmalte branco(foi usado o Branco-Ludurana, como também podem ver na foto a seguir).


E 3) um palito, e um pincel( aquele que eu já mencionei, nº0, aí está ele na foto abaixo pra vocês terem uma ideia).



Mas antes de explicar o passo a passo, gostaria de mostrar pra vocês a minha inspiração pra fazer essa unha; veja a foto:
A vocalista do Black Eyed Peas, a Fergie! Como podem ver, ela já usou essa estampa nas unhas diversas vezes. E com isso, eu decidi fazer de novo tal estampa para mostrar aqui no blog!
Mas enfim.... vamos ao passo a passo: 

1º PASSO=>Pinte duas mãos do esmalte preto.

               2º PASSO=> Com o pincel nº 0, faça um risco bem no meio da unha, de um canto ao outro.
Veja as fotos:

3º PASSO=> Com o palito faça as bolinhas:
Fica a seu critério a ordem dos pontinhos do dominó, por exemplo, eu tive o cuidado de colocar assim: em uma das partes do dominó, do mindinho ao dedão, coloquei na ordem crescente, e a segunda parte do dominó,do dedão ao mindinho, decrescente. 
Mas enfim, a ordem dos fatores não altera o produto! E pra finalizar, dei o acabamento final, e pronto! É só isso! Feito o dominó!
Confiram:
Apenas mais uma sugestão,vocês podem inverter as cores, também fica lindo!Espero que tenham gostado! Se tiverem alguma dúvida, comentem!

20 de setembro de 2011

Unhas de Poá

Unhas de Poá, ou a famosa estampa de bolinhas.


Bom, como eu havia prometido postar uma unha simples, aqui está. Essa unha é bem simples mesmo, são apenas bolinhas,mas que,foi uma forte tendência no verão 2009,2010 e também nesse ano!Inspirada na tendência retro e na estética dos anos 1920 até 1960.Por exemplo, a cantora Katy Perry e a atriz Fiorella Mattheis usaram a famosa estampa de poá nas unhas.




Mas enfim, vocês devem estar se perguntando: Mas como se faz essa unha? Bom, ela não é nem um pouco difícil. Nessa eu só precisei, de : 1) Esmalte preto(foi usado o Eterno-colorama), para pitar as unhas; 2) um palito; e 3) os esmaltes coloridos para fazer as bolinhas( foi usado verde palmeira-colorama, fios de ouro-colorama, branco-ludurana e blue lumi-ludurana). Mas as cores fica a critério de vocês, daquilo que vocês gostam.


Agora o passo a passo:

Primeiro: Pintei com o esmalte eterno da Colorama como podem ver na foto a seguir.


Segundo, com palito fui fazendo as bolinhas, tomando o cuidado de colocá-los todos enfileirados e não repetir as cores em cada fileira. 



E por fim, limpei e dei o acabamento final!



Pronto! Essa estampa pode ser feita de diversas formas, faça de acordo com o seu gosto, ouse com a sua criatividade!!! 
Se vocês gostaram, se sintam a vontade para comentar, curtir e compartilhar!!!


5 de setembro de 2011

FALANDO UM POUCO SOBRE UNHAS DECORADAS

 Pra quem gosta de unhas decoradas como eu,e minha amiga Luciana, essa unha de oncinha está muito show!!E pra mim é uma verdadeira terapia decorar unhas!!
Essa unha pode parecer difícil de ser feita, mas não tem tanto mistério assim. Nela foi usado o esmalte Desfecho da Colorama(um cinza médio),um esmalte preto e o Cromo da Impala(prateado).
Bom, vou tentar explicar como ela foi feita. Depois de passar duas mãos do esmalte Desfecho,com um pincel número zero(depois eu posto uma foto dele se tiverem alguma dúvida),coloquei uns pingos com o esmalte Cromo, e depois em volta de cada pingo pintei umas vírgulas. O bom é não precisa sair muito certinho!
Se você tem uma noção, ou não tem nenhuma experiência em pintar ou decorar as unhas, depois eu vou postar umas dicas de umas unhas mais simples,vou ensiná-las passo a passo.
Espero que gostem! E me mandem sugestões do que vocês gostariam de saber ou aprender!!