23 de janeiro de 2012

MATTE DE INVEJA COM A MAYBELLINE

      Matte de inveja com Maybelline 


       É mais ou menos esse o slogan dos novos batons matte da marca Maybelline. 
       Realmente, as cores são de "matar" de inveja.
       Vamos conferir as cores:


       Como vocês podem ver na imagem, trata-se de uma coleção com nove lindas cores. As cores escolhidas para essa versão matte agradarão "quase" todos os gostos. Porque tem vermelhos, roxo, pink, coral e tons de boca ou pele. 
       Eu não comprei todos, porque tenho muitos batons vermelhos,rsss. E tambem, não é todo tom de boca que fica bem na gente. Eu, por exemplo, optei pelo tom de boca mais escuro dessa coleção, que é a cor nº 809.
       Vamos ver os que eu comprei e testei:

(ordem das cores: nº 809, 807, 805, 808 e 806)

(ordem das cores: nº 809, 807, 805, 808 e 806)
       Veja nos detalhes os números das cores;











       Agora é hora de vê-los nos lábios:

           
       Esta é a cor nº 809. Esse é o nude mais fechado. Como vocês podem ver pela imagem, ele não é um matte que dá a aparência de rachado nos lábios. A fixação é ótima!




       Essa é a cor nº 807. Esse é um coral mais claro. Muito lindo!!!! Pode ser usado num visual para o dia.



       Essa é a cor nº 805. É um pink lindo. Não podia deixá-lo de fora da minha lista!!! Se existe cor de verão, essa é uma delas. Vale a pena ter!


       Essa é a cor nº 808. Essa cor é minha queridinha!!! É muito linda essa cor. Eu costumo dizer que é um coral-avermelhado. É uma cor forte e encorpada. (Ainda vou usá-la com um gloss da Illamasqua que eu comprei, que vai ficar show...e tem tantas cores de esmaltes que combinam com esse batom...)


       Essa é a cor nº 806. É um roxo maravilhoso. Podem acreditar, a foto não diz tudo sobre essa cor. Ele é um roxo que pode ficar mais escuro, mas sem perder seu tom. Vale a pena ter essa cor!!!
       As outras quatro cores que eu não comprei, você pode visualizar so site da Sack's: http://www.sacks.com.br        

2 comentários:

Dany Sampa disse...

Amiga vc arrasou!!! Amei o roxo!!!! E muito lindo!!!

lu sampaio eventos disse...

Querida,vc é uma fofa!!! Que bom que gostou. Vamos providenciar um roxinho básico p/vc. Bjs