13 de setembro de 2011

FAZENDO MAIS UM MAKE-UP

      Olhos Prata escuro e boca Pink!!!

     
      É possível combinar sombra escura com uma boca pink! Que bom! Porque fica uma maquiagem muito bonita.
      Vamos ver o resultado desse Make-up com os produtos que eu usei. No final da matéria, terá a foto e a descrição dos produtos. Ok?

      1)  Primeiro de tudo, a gente tem que começar com o rosto limpo, devidamente hidratado.


      2) Passei em todo o rosto um pré-maquiagem. Usei a Magix da Avon, que é uma pré-base que disfarça poros e linhas finas.



       3) Aí, é a hora do pó compacto e do corretivo. Como não usei base, passei o Smooth Minerals da Avon, cuja cobertura é ótima, e no meu caso, dispensa o uso de base. E os corretivos foram os da linha Colortrend da Avon.(Que no meu caso, só uso nas áreas das olheiras, e sempre 2 tons- um do tom da minha pele e outro mais claro, para dar aquela iluminada.)


        4) Com a pele feita, podemos começar a colorir! E eu começo sempre pelo blush. Usei o summer bronze da Avon,(assim me sinto mais "coradinha",rsss. E depois,só nas bochechas, usei o blush da Natura cor 3 da linha Aquarela. Depois, vou para os olhos... 


        5) Nos olhos, a atenção é maior. Afinal, são eles e a boca que dão a vida da maquiagem.
      Passei o creme fix(para ajudar a fixar a sombra), depois passei a sombra prata por toda pálpebra superior.(Usei o quarteto de sombras da Avon, coleção Glamour.) Depois usei a sombra preta no côncavo, esfumaçando. Diferente do Make-up marrom, dessa vez usei um delineador.(Para facilitar a minha vida, usei um delineador para olhos em forma de caneta da marca Eyeko. É muito fácil de usar. Em espaecial, por pessoas, que como eu, não sabem fazer um "simples risquinho" com um delineador de pincel.)
      Não podemos esquecer das sobrancelhas! Elas são importantes para o efeito final da sua maquiagem dos olhos. para quem já está acostumada a limpá-las, ótimo!! Para quem não faz isso, pelo menos penteie e corte com a tesourinha aqueles pelinhos que ficam fora do lugar. Caso elas tenham alguma falha, preencha com sombra da cor delas, respeitando o desenho. Use o iluminador ou uma sombra branca perto das sobrancelhas, para dar um "up" no olhar.


       6) Capriche sempre na máscara de cílios (o rímel).Um detalhe importante de se caprichar na maquiagem dos olhos, é para quem usa óculos como eu. Quem usa óculos e não capricha um pouco mais na maquiagem dos olhos, corre o risco deles ficarem "apagadinhos".
      Nessa maquiagem, usei duas máscaras de cílios. Primeiro usei a XXL da Maybilline e depois a Super Shock da Avon. E o lápis de olho foi o de longa duração da Natura.



        7) Vamos para a boca!!!! É a hora do tão esperado batom pink. E tem que ser pink de verdade. Passei o batom da Avon da linha Ouro 24 quilates, a cor é glamorous. Realmente, ele é puro glamour!
      Mas,como vocês já sabem, eu gosto de usar um gloss da cor aproximada do batom, para dar aquele brilho molhadinho. Então, usei um gloss da Mac da linha Dare to Wear, a cor é Gimme That! E como esse gloss é "Tchan", usei o glos ponto de luz da linha Aquarela da Natura, cor 201, para dar uma quebradinha no "tchan". 
sem gloss

com gloss



      Está pronto o look! Gostaram? Então, mãos a obra!



     
      Segue abaixo a foto com os produtos que foram usados nesse look.


. Magix da Avon
. Smooth Minerals da Avon(base compacta facial, cor marrom claro)
. Corretivos liquídos da linha Colortrend da Avon.(natural e bege claro)
. Summer bronze da Avon
. Blush da linha Aquarela da Natura cor 3
. Creme fix da Contém 1g (para fixar a sombra)
. Quarteto de Sombras da Avon, coleção Glamour
. Caneta delineadora da Eyeko
. Máscaras de cílios XXL da Maybelline e Super Shock da Avon
. Lápis de olho Longa duração da Natura
. Iluminador em pó Marcelo Beauty
. Batom da Avon da linha Ouro, cor Glamorous
. Lipglass da Mac da linha Dare to wear, cor Gimme That!
. Glos ponto de luz da linha Aquarela da Natura, cor 201 

Nenhum comentário: