5 de setembro de 2011

FALANDO UM POUCO SOBRE UNHAS DECORADAS

 Pra quem gosta de unhas decoradas como eu,e minha amiga Luciana, essa unha de oncinha está muito show!!E pra mim é uma verdadeira terapia decorar unhas!!
Essa unha pode parecer difícil de ser feita, mas não tem tanto mistério assim. Nela foi usado o esmalte Desfecho da Colorama(um cinza médio),um esmalte preto e o Cromo da Impala(prateado).
Bom, vou tentar explicar como ela foi feita. Depois de passar duas mãos do esmalte Desfecho,com um pincel número zero(depois eu posto uma foto dele se tiverem alguma dúvida),coloquei uns pingos com o esmalte Cromo, e depois em volta de cada pingo pintei umas vírgulas. O bom é não precisa sair muito certinho!
Se você tem uma noção, ou não tem nenhuma experiência em pintar ou decorar as unhas, depois eu vou postar umas dicas de umas unhas mais simples,vou ensiná-las passo a passo.
Espero que gostem! E me mandem sugestões do que vocês gostariam de saber ou aprender!!

Nenhum comentário: