23 de agosto de 2011

MÃO DA SEMANA




                Esmalte Colorama Tapete Vermelho

Genteeee!!!!! Quando usei este esmalte,"todo mundo" perguntou que cor era essa.
Eu sou meio suspeita para falar de vermelho,mas essa cor é realmente linda! Para vocês terem uma ideia: eu gosto de combinar batom e esmalte(sempre que possível). Pois é,passei com esse esmalte o batom da Mac,da linha das vilãs da Disney,o Heartless e o gloss da mesma marca e linha,o Wicked Ways(vou postar essa cor e vocês verão). Eu considero esse batom,um vermelho aberto. Porém,não igualou ao tom do batom. Então,fui a caça de um batom que combinasse. Passeando pelo Shopping,fui à uma loja da Mac,e a vendedora,que viu o esmalte na minha unha,indicou o Ladybug e o Cockney. O mais proximo foi o Cockney. E eu,rapidamente,entrei em contato com minha amiga Mel,do Mercado Livre(já passei o anuncio dela),e pedi o batom da Mac,Cockney. Ele já chegou é lindo!( vou postar ele depois). Só que antes dele chegar,passei em outras lojas. No Boticário,comprei o batom da linha Intense cor nº 330,mas não é o que eu queria. Ok! Batom vermelho nunca é demais. Aí,passei na loja Contém 1g,lá encontrei uma cor bem parecida com o Cockney,é o Bora Bora. Comprei,claro!
Viram a revolução que uma cor de esmalte pode causar? Oh! E causa mesmo!
Nesse mesmo tom de vermelho,tambem recomendo o Batom Vermelho e o Estreia,ambos da Colorama. Na Risqué,acho que o Love e o Beijo chegam perto.
Fica aí a dica!

Nenhum comentário: